sábado, 6 de março de 2010

Forró de Mariquinha

Carnaval acabou... eu ainda nem contei os causos dele por aqui, mas aí lembrei que daqui a pouco é São João.
E de hoje até lá o que eu vou fazer? O que você vai fazer? Melhor arrumar um forró pro repertório, não? Eu já fiz o meu, faça o seu também!

Forró de Mariquinha

Fui no forrózinho
Na casa de Mariquinha
Pra ver se arrumava
Um punhado de farinha

Fazer uma mistura
Com o meu feijão com arroz
E ficar no xameguinho
Numa rede só nós dois

Chegando no forró
Foi aquele bate-coxa
Um tal de rala-fivela
Os meninos com as moças

Me puxaram pela mão
Não tive como escapar
Fui pro meio do salão
E comecei a dançar

Fui no forrózinho
Na casa de Mariquinha
Pra vê se se arrumava
Um punhado de farinha

Fazer uma mistura
Com o meu feijão com arroz
E ficar no xameguinho
Numa rede só nós dois

Naquele relabucho
Foi baião, depois o xote
Rastei pé no salão
Dancei até o galope

No meio da bagunça
Esqueci da tal farinha
Acabei virando a noite
Na casa de Mariquinha

Fui no forrózinho
Na casa de Mariquinha
Pra vê se se arrumava
Um punhado de farinha

Fazer uma mistura
Com o meu feijão com arroz
E ficar no xameguinho
Numa rede só nós dois



Um comentário:

  1. Já vou preparar meu vestido de chita p.o forró de Mariquinha.Eba!!!

    ResponderExcluir