sexta-feira, 12 de junho de 2009

B.O.

Por mais que tenham histórias acontecendo, as mais engraçadas sempre têm alguma bebedeira pra começar. Cuidado com o álcool! Ele te faz aprontar coisas que você não ia querer saber. Foi assim com Toninha Boca Quente... Não me perguntem o porquê do apelido, já conheci assim.

Depois de uma tarde inteira tomando vodca com 3 amigos, ela e Bia Sarará foram se encontrar com o turma toda num forró. Antes de chegar lá Toninha estava turbinada, e descendo as escadas da casa de Bia, a mulher saiu se despencando toda lá de cima, igual fruta caindo na feira.

- Pxxxxxiuuu! Não conta pra ninguém que eu caí não, viu Bia! – Mas bastou encontrar com os amigos na porta do prédio que ela mesma tratou de dizer que tinha caído da escada e que achava que tinha quebrado o dedo do pé, e ninguém sabe como ainda andava de salto...

No meio do caminho essa mulher endoidou dentro do carro, ligando pra uma amiga que morava com ela, isso tarde da noite, dizendo que tinha um scort perseguindo o carro deles, e que estava com medo de ser sequestrada. Nessa hora ninguém se agüentou, todo mundo riu de Toninha. O scort era o carro importado de Paulão que estava acompanhando ao lado deles.

No forró, a farra continuou, mas antes disso tenho que dizer que Toninha estava de blusa decotada, uma bermuda bem apertada, salto altíssimo, e uma tornozeleira que ganhou o apelido de pulseira de Joelma, pela “discrição” da peça... E Nadinho Piauí ficou doido quando viu aquilo tudo na frente dele.

Toninha ainda bebeu várias caipiroscas, mesmo com os pedidos de Bia pra encerrar a cachaça. Bastava ela fazer um movimento, cruzar e descruzar as pernas, levantar a pulseira de Joelma que Piauí enchia a mesa de bebida. E perguntava:

- O que eu faço para ter essa mulher, meu Deus? – Mas a única coisa que ele conseguiu era ouvir as risadas de Toninha. Ela ia dançar sozinha no salão, as amigos atrás vigiando pra não dar confusão, e voltava pra mesa, bebia mais uns goles, sentou no colo de Paulão... Quando viu um rapaz feinho se aproximando, não pensou duas vezes antes de dizer bem alto:

- Minha Nossa Senhora, que visão do inferno! – Ninguém soube pra onde se virar na hora, por pouco o rapaz não veio tirar satisfação, só fez uma cara pior que o normal e saiu. Chamou outro que estava na mesa de cabeçudo, filosofou com Piauí, dançou uns forrós no meio do povo, até que a bolsa caiu no chão, quando Toninha abaixou pra pegar essa bolsa... Nunca viram tanta cerveja e vodca aparecer tão rápido na mesa! Piauí enlouqueceu. Os outros só davam risada.

Que eu posso contar mais? O que posso dizer é que virou caso de polícia....

2 comentários:

  1. Menina, essa Toninha é demais hein...em uma única festa, bebe de graça, faz a turma beber de graça também, fez os amigos de segurança e ainda virou caso de polícia,kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. E o pior é que depois diz que não se lembra de metade do que fez. Cuidado: ...de bêbado (a) não tem dono, ou mehor, tem vários donos....kkkk
    E viva São João!!!! Tô em Salvador até 06/07.

    ResponderExcluir